domingo, 13 de junho de 2010

Estradas do RN

Durante o retorno de uma perícia na cidade de Nova Cruz fiquei impressionado com o que ví:A rodovia estadual que interliga os municípios de Santo Antônio, Passagem e Brejinho mais parece uma pista de rally tão grande é a quantidade de buracos. Os carros mais parecem brinquedos serpenteando entre as crateras, quase chocando-se uns com os outros na tentativa de escolher o menor buraco e, assim, reduzir possíveis danos mecânicos.Para uma caminhonete que se encontrava no meio da pista, logo após o município de Passagem, não foi possível evitar o pior...estava sem a roda dianteira esquerda e com os terminais de direção empenados.
Mais desolador ainda foi ver várias crianças com pás e enxadas na mão, na beira da rodovia, cobrindo as crateras com areia, arriscando a vida por alguns trocados, em um retrato triste do descaso dos governantes.
Eu me pergunto: será que os prefeitos desses municípios não trafegam por essa estrada ou dispõem de aeromóveis, vendo tudo por cima, enquanto pede para o seu piloto acelerar mais!!Zuuuummmmmmm, "nem quero ver...acelera, acelera!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para opinar, criticar, sugerir...