quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha singela homenagem ao Dia Internacional da Mulher (especialmente à minha)


www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=369

LUME

Iluminada luz da manhã
Sob um céu de chuva marrom
Sinuosos raios cortantes
Envolventes como um imã

Gemas raras negras
Brilham na tua íris de mel
Com a força de um buraco negro
Atraem o brilho das estrelas do céu...

Tudo podem roubar...
Do campo, os sons da noite
Do deserto, a solidão
Das montanhas, o medo
Da minh'alma, Eu
Tudo enfim...
Menos o meu coração
Por já ser
De todo teu
.

3 comentários:

  1. Obrigada, meu marido!
    você que é um presente pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo pela sensibilidade! Desejo que Deus abençoe muito seu casamento!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, minha querida! Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para opinar, criticar, sugerir...