terça-feira, 14 de junho de 2011

A Lua é aqui!!

Cair ou pousar em uma cratera não é exclusividade de astronautas em passeio na Lua...e não foi difícil chegar a essa notória conclusão, basta visitar as ruas e avenidas de nossa querida Natal, de preferência em seu automóvel, e terá a nítida sensação de que se está passeando na superfície daquele romântico satélite natural.
Será que os nossos gestores municipais e estaduais tiveram a infeliz idéia de transformar a bela cidade de Natal em um espelho da Lua sem nos consultar? Será que não temos espaço para rallys e querem aproveitar as nossas vias de tráfego para treinamento ou algum deles tem ligação com borracharias (essas sim estão adorando!)?
Queira Deus que seja apenas por pirraça; pois é, tipo assim: vamos deixar os natalenses (inclusos os adotados como eu) e os que nos visitam, fulos da vida! aí, quando eles estiverem esperneando, pedindo para sair, começamos a mostrar serviço com o dinheiro da Copa 2014, asfaltando tudo, deixando nossas ruas e avenidas iguais a tapetes, de preferência persas, duplicando-as, sinalizando-as, construindo túneis, viadutos e passarelas, enfim, um brinco!!(pra não dizer que sou homofóbico usei essa expressão gay!).Depois de tudo feito, eles vão sorrir pra gente e dizer: "Surpreeeesaaaa!!!"
Então, todos nós que estávamos descontentes vamos exclamar felizes: "Ufa!! ainda bem que era brincadeirinha..., vamos votar nesse povo de novo, novamente, mais uma vez, gente!"

2 comentários:

  1. Compartilho da sua indignação Paulo! Quisera eu alguma dia acordar vendo essa Natal utópica com a qual vc sonhou e me deparar apenas com as verdadeiras crateras lunares, vistas a muito custo com equipamentos especiais, em belas noites sem nuvens. Parabéns!
    A propósito, agora em agosto quem vai compor a força tarefa nacional representando a perícia forense? É você ou outro perito?
    Um abraço.

    Rossana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roberta por compartilhar o mesmo sonho de viver em uma Natal mais bela e feliz! Quanto à Força Nacional, o nosso Coordenador de Criminalística, que tb é Perito Criminal, é que está inicialmente escalado. Não sei se vai haver mudanças. Estou de férias e quando retornar me informarei. grande abraço!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para opinar, criticar, sugerir...