domingo, 18 de junho de 2017

Posts do meu Twitter

Caros amigos, resolvi postar aqui alguns posts que tenho publicado no meu twitter (@paulaovale). Não tenho a pretensão de agradar a todas as pessoas que o lerem, mas faço com o sentimento de externar livremente a minha opinião sobre temas que considero importantes, sobretudo o atual panorama político atual.


"Temer diz q Joesley desfia mentiras em série.Deve ser por isso q o recebeu altas horas da noite pra contar estórias de ninar pra ele dormir." 18.06.2017.


"Temer para a PF:"Não vou responder porra nenhuma!". Resposta da PF:" ah, tá!"." 18.06.2017.


"Festa junina proibida em Brasília. O povo não aguenta mais ouvir que"tem quadrilha hoje".". 18.06.2017.


"Depois dessa "Marcha para Jesus" a Santíssima Trindade faz reunião urgente. Em pauta: o retorno de Jesus e o fim do mundo!". 17.06.2017.


"Jesus emite Nota dizendo que essa Marcha para Jesus é fake!".15.06.2017.


"O governo do RN precisa urgentemente pôr em prática o Plano Nacional e o Estadual de Segurança e lançar a Campanha da Cultura da Paz!". 15.05.2017.


"Trabalho nosso consta na Pág. 42. Foi apresentado pelo ex-diretor do ITEP/RN Perito Criminal Federal Odair Rocha.
http://interforensics.com/wp-content/uploads/2016/08/InterFORENSICS-livro-de-resumos.pdf?x33124 …".
15.06.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para opinar, criticar, sugerir...